1. TROCA
Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato conosco explicado o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envvio e etiquetas do produto (quando mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido, no prazo de 5 dias úteis.
2. Realizamos trocas em outras circunstancias como tamanh e desgosto do modelo.
1. A) Em hipótese de alguma retire a etiqueta do tênis, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
2. B) As trocas só serão permitidos dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Códido de defesa do Consumidor.
2. Devolução /Reembolso
Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devoulução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por conta do cliente. O reembolso será através da platafroma de pagamento, ou por transfência, conforme for mais adequado para cada situação.
Obs.:
1. A) Produtos poderão ser devolvidos apenas se apresentaram algum defeito de fábrica.
2. B) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida
3. C) As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagament0.
4. D) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, cpnforme o artigo 49 do Códido de Defesa do Consumidor.
Explique em detalhes como seus clientes podem fazer trocas. Por exemplo: